quarta-feira, 31 de março de 2010

Neverending story... :(

Estou desanimada. A semana passada fiquei com febre durante três dias sem saber porquê, tive que trabalhar até às 23h com febre. Tenho cá para mim que o antibiótico (que, para que fiquem ja a saber, não me fez rigorosamente nada) me rebentou com as pouquinhas defesas que (ainda) tinha. Andei dois dias a tomar anti piréticos e a febre sempre acima dos 38º. Sábado lá passou a febre, mas veio um cansaço sem explicação com uma valente dor de cabeça. Ontem fui à médica que me diz: "tem de aprender a viver consigo", que é como quem diz "aguenta-te, não há nada a fazer", quando nem sequer se sabe o que tenho. Terça feira lá vou eu para outra tentativa e é A ÚLTIMA. Chega, estou farta, não aguento mais passar tds os dias de folga e tds os dias de férias a correr para médicos, hospitais, faz exame, levanta exame, mostra ao médico, toma tretas, não faz efeito, volta ao médico, faz exames, levanta exames, toma mais tretas, não faz efeito, volta ao médico. CHEGA. CANSEI. Quase TRÊS anos nisto e continuo cada vez mais pior que na mesma. Ou o médico de terça me ajuda de facto ou eu fechei a loja pra trespasse. Tão cedo não me apanham em mais médico nenhum. Gasto os meus ordenados todos a dar de comer a estes médicos chulos, este pseudo melhores médicos do país, para ficar como?

CADA VEZ MAIS PIOR QUE NA MESMA.

CANSEI.

ESGOTEI.

(e se não for o de terça...)

DESISTO.


6 comentários:

*B* disse...

Oh querida... Nem imagino o teu desespero e cansaço...

Estou aqui!

a Gaja disse...

Realmente é esgotante andar às voltas e a gastar rios de dinheiro e continuar na mesma ou pior :S

Andreia disse...

Tens de pensar que é desta que descobrem o que é e te dão a cura... ou que é desta que isso passa...;)

Beijinhs****

Anónimo disse...

Não desistes nada. Eu não te deixo desistir. Pelo menos enquanto não fores àquele médico que te indiquei. Bem sei q andas farta. Se o de terça ñ te resolver o problema, descansas uns tempos e vais ao outro, nem q eu te leve lá em pessoa. ENTENDIDAS????????

Ágape disse...

*B*,

Lá diz o ditado: A vida só nos dá aquilo que temos capacidade de aguentar.

A julgar pela minha vidinha nos últimos tempos... Sou mesmo MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAA forte!! É q só pode!!!

Obrigada por estares sempre aí.

Beijinho*

********

Gaja é desgastante e revoltante. E não consigo deixar de sentir que ando a encher a mula a Srs Drs que pelos vistos de bons e de Drs não têm nada...

Beijinho*


***********

Andreia,

Pensar que "É desta" já eu pensei pelo menos 12 vezes que foi exactamente o numero de médicos diferentes a quem já recorri desde que me surgiu este mistério há quase três anos...

Já não há espírito positivo que resista!!

Mas eu vou tentando, vou tentando...

Beijinho*

*********

Lincezinha,


Entendidas... =/


Beijinho*

Pinkk Candy disse...

como te entendo, há médicos que não percebem nada de nada, mas dizem que percebem e lá andamos nós a gastar rios de dinheiro para eles encherem a conta bancária deles, claro.