domingo, 14 de março de 2010

Não sei...


...porque insisto em enganar-me a mim própria.

Talvez porque no fundo tenho a esperança que um dia vou ser feliz com alguém.

Talvez por isso tente sem cessar ver em alguns o que procuro.

Talvez por isso ande nas coisas cada vez mais frustrada.

Talvez por isso tenha acabado de chegar a casa e esteja na cama neste momento com as lágrimas bloqueadas a quererem sair mas a não conseguirem correr.

Talvez porque as lágrimas da alma não corram para fora, apenas corram para dentro.

É isso. Deve ser isso.

Não consigo chorar porque a alma chora para dentro.
Talvez seja essa a explicação desta agonia que sinto no meu peito.

E eu tento, juro que tento, perceber a aceitar a maneira de ser de cada um.

Mas também tenho de perceber e aceitar a MINHA maneira de ser.

E a minha maneira de ser passa por precisar de carinho, de ternura.

E quem não estiver disposto, ou não tiver na sua maneira de ser DAR carinho e ternura, com toda a certeza não será a pessoa indicada para mim.

E por mais que me custe é nisto que tenho de me concentrar e é isto que tenho de conseguir analisar antes que seja tarde demais e a dor de deixar seja maior.

E nem sei o que tou para aqui a dizer mas é o que sinto.

Acho que estou a perder a minha sanidade mental.


Será que o problema é mesmo meu?

2 comentários:

*B* disse...

Não. O problema não é sempre nosso. Não! Eu também achava isso. Não. NÃO É!


Força, querida!

Ágape disse...

Olha *B* já tou como diz o outro:

"Alguém que me aproveite!!" lol

Obrigada*