segunda-feira, 1 de março de 2010

Porque é que não me seguem?

E pergunto eu:
Porque é que eu tenho tão poucos seguidores?
Leio blogs com seiláquantos seguidores e o meu só tem 18... :(
É que há muitos amigos bloguistas que vêm aqui comentar que não me seguem...
Estou a ficar com a auto-estima em baixo!!!!
Eu sei que até nem tenho muito jeito para isto mas vá lá, façam lá o jeitinho...
É só mesmo para eu ficar mais contentinha... :)
(bem, agora com estas letrinhas azuis pavorosas, realmente i can't even blame them...)

14 comentários:

*B* disse...

Deixa lá, querida!

Poucos, mas bons!

:)

*B* disse...

Muda o azul em Esquema>Tipos de letra e cores>Cor da hiperligação!

E posso sugerir uma coisa? Muda o template do blog ocasionalmente!

Faz bem mudar! O meu permanece assim, por vezes, por falta de tempo para pensar noutro, mas...

[nota: gosto assim, só sugestão!]

YellowPuzz disse...

à tarde birra e à noite choro?...

ainda por cima sem motivo :P

Ágape disse...

B*, isso já eu fiz 1000 vezes e tá tudo na mesma... Já me conheço a chatear... não há uma Alta Autoridade Blogueira para tratar deste tipo de situações? Acho que era altura para começarmos a pensar nisso... lol

Quanto a mudar o template vou pensar no teu caso mas não deve ser muito provável... Aquela foto da vela foi tirada num momento muito especial e tem uma razão de ser... Ou não te estavas a referir a essa parte? É que template para mim é mais ou menos chinês... lol

E poucos sim... mas MUUUUUUUUITO bons!!! :)

Beijinho querida e obrigada :)

******

Puzz sabes que falta de mimo faz com que refila por tudo e por nada... lol

Faz parte!!

Bjoka :)

YellowPuzz disse...

eu não estou/sou refilão...

Ágape disse...

Tu não, mas EU sou!! lol

A piada era mesmo para mim..lol

Vê lá como isto anda que até já mando piadas a mim própria.. eheh

Bjokinha*

YellowPuzz disse...

percebi-te!

António Soares disse...

São 18 mas concordo que são bons =P

*

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Ohhhh

Isso não deveria importar! O número de seguidores não interessa para nada. E, aqui entre nós que ninguém nos ouve... muitos dos blogues com mais seguidores nem sequer são os mais interessantes. Para mim, o mais importante continua a ser a escrita em si.

Beijinho e um sorriso para ti, sim?

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Ah! E tens uma nova seguidora, por isso, nada de queixas, ok? =)

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Ohhhh

Isso não deveria importar! O número de seguidores não interessa para nada. E, aqui entre nós que ninguém nos ouve... muitos dos blogues com mais seguidores nem sequer são os mais interessantes. Para mim, o mais importante continua a ser a escrita em si.

Beijinho e um sorriso para ti, sim?

Ágape disse...

Swad, já são 19! ;) E mais que bons!!! :)

********

B. tens razão. Realmente se formos a ver, salvo algumas excepções,uma boa parte dos blogs c pilhas de seguidores são completamente desinteressantes...

Os meus são poucos mas são os melhores!!! :)

Mas confesso que já estou mais contentinha.. Já tenho mais uma seguidora!! ;)

Obrigada!!

Beijinho gd*

a Gaja disse...

e a partir de hoje tens mais uma seguidora, EU...

Ágape disse...

Benvinda Gaja!! (credo que isto assim soa um bocado mal... lol)

Beijinhos!!! :)