terça-feira, 23 de março de 2010

Já que estamos em alturas de IRS...


Um pouquinho de solidariedade nunca fez mal a ninguém...


(juro que não percebo porque é que a imagem ficou assim...)


E caso prefiram dar a consignação de 0,5% a qualquer outra instituição, aqui vai um link para a "escolha do freguês". Só não deixem de colocar o nr de contribuinte da Vossa escolha no quadro 9 do anexo H. Não nos custa nada e sempre estamos a "alimentar" quem precisa, já que agora o estado nos cortou tudo o que era dedução... Cliquem AQUI




4 comentários:

Miss Murder disse...

Não sabia que isso era possivel, achei a ideia muito boa, este ano já não o posso fazer, mas para o próximo, certamente...

beijinhos

S* disse...

Hum... olha que boa ideia. Mas ainda não tenho de me preocupar com IRS...

Ágape disse...

Sim minhas queridas é possível e devia ser obrigatório!!!

Beijinhos*

Pinkk Candy disse...

quem faz o meu irs é o contabilista, e ele nunca me disse nada. tenho que lhe chamar a atençaõ :O