quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Só para...

... desejar que a VIDA permita que todos os que me acompanharam neste meu cantinho durante o ano de 2009 continuem a estar "ao meu lado" sorridentes, saudáveis, serenos, realizados e felizes no ano 2010.


E já agora, (se é para pedir que se peça como deve ser) RICOS!!! :)


Desejo ainda que a VIDA permita que o meu Mano e Mummy não tenham motivos para chorar,

que haja Luz, Saúde e Sorrisos serenos em cada dia

e que encontrem FORÇA para suportar tudo aquilo que nos dilacera por dentro.




Para mim não peço nada, aquilo que desejo já sei que não posso ter de volta.


Aprendi a viver a vida um dia de cada vez, sem pensar no meu amanhã.


O meu desejo é ver a Serenidade dos que amo.


(E é mesmo.)



Um grande beijinho para vocês todos.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Querido Pai Natal...

... Sei que há uns aninhos que não te escrevo mas este ano tinha um pedido para ti:


Podes trazer-me o meu Pai de volta?

Era só isso.

Obrigada.




NINGUÉM merece...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

VAZIO...

Desculpem todos aqueles que sentiram a minha ausência.

Infelizmente o motivo é plausível.

Dizia-me o meu querido VB em tempos em que estava desanimada por lana caprina:

"Sofrer? Sabes lá o que é sofrer. Ainda tens os teus pais por enterrar."


Perdi o meu Pai dia 24 de Agosto.

Foi de repente, sem avisar, paragem cardio-respiratória.

64 anos...

VB tinhas razão. Só tenho pena de ter de ta dar tão cedo.

Sim, porque eu sou daquelas que ama a família acima de tudo.

E embora saiba que o meu Pai está sempre comigo...

... isto sim é devastação interior.



Acho que nunca mais me queixo de nada na vida.

Passamos de uma Ágape inconstante para uma Ágape constantemente vazia.

Sim, porque uma boa parte de mim foi com Ele. E isso será constante.

Embora para mim ele não tenha partido, apenas passou para o quarto ao lado.


Confuso o texto?

Pois, por isso é que ainda não tinha aqui vindo.

E agora não consigo dizer mais nada.

Consigo, só mais uma coisa:

Obrigada B*.



Não sei quando volto.

Beijinhos a todos.


Tempo de desorientação. Ainda estou dormente.
Espero que a hora desta experiência esteja longe para todos vós.




sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Frase do dia #4

"As pessoas são como
um ABISMO...
... ficamos com tonturas
só de olhar lá para baixo..."
Jean Reno

Continuo...


... basicamente...
...NA MERDA...


Alguém que me arranque isto do peito se faz favor

porque eu ja tentei e não consigo.



Muito obrigada.


Que devastação interior meu Deus...

Puta de Sorte.

Gosto de vocês. PONTO.


Hoje venho aqui com o único intuito de expressar a minha gratidão para com todos os meus queridos/as amigos/as bloguistas.


Isto porque hoje percebi (mais uma vez, nunca aprendo) que há pessoas que por mais que lhes queiramos bem ou gostemos delas ou façamos tudo por elas, nos mentem, nos desrespeitam, fazem de nós parvas (a nós e a outras pessoas ao mesmo tempo). São inacreditavelmente INGRATAS.


E porque estou em mais um daqueles dias horríveis em que cada segundo custa uma hora a passar, em que me sinto um E.T. neste planeta, em que estou com a sensação que as pessoas sao todas de má índole, trapaceiras, interesseiras, sem valor nenhum, sem respeitarem ninguém, e em que me sinto simultaneamente boazinha demais no meio desta ralé toda (se bem que não me vale de nada e até me chega a chatear ser assim tão "não consigo ser má"), resolvi enganar a raiva e a revolta, mandá-las pastar e converter essas energias em positivas para quem as merece.


Para quem mesmo sendo "anónimo" me faz companhia quando me sinto só.


Para quem me faz sorrir.


Para quem me faz correr uma lágrima no rosto de vez em quando.


Para quem me faz rir à gargalhada.


Para quem me apoia nos momentos tristes.


Para quem ri comigo nos momentos em que estou feliz.


Para quem simplesmente troca ideias aqui no meu cantinho.


Para quem me compreende.


Venho dizer-vos que foram hoje,


(num dos dias mais severos e de maior esforço ao nível

de "digestão emocional" dos últimos tempos)


a minha bengala.


Obrigada por escreverem..


Obrigada por me alhearem o pensamento
do que não vale a pena pensar.


Obrigada por me conseguirem divertir mesmo
hoje quando me sinto uma M****.




Beijinho sentido do fundo do coração para todos.



Abracinho apertado especial para B*, Talisca, S* e Swadharma.




GOSTO DE VOCES.


MESMO.



Sinto-me tão vazia que estou quase com pena de mim.

Espero nunca deixar de acreditar que nem todas as pessoas são iguais.

Tem sido uma tarefa cada vez mais difícil... :(

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vou ver se ganho uns trocos...


Sem dúvida que a internet é um mundo... Hoje andava por aqui a vaguear quando dou com um mail de um amigo que me chama a atenção para uma forma engraçada de ganhar uns troquinhos a mais sem me chatear muito. Não é um emprego, nem um "trabalhe sem sair de casa" e muito menos um "vai ficar rico se" mas é quase como a visita diária aos vossos blogues. Venho quando me apetece, se me apetecer e perco com eles o tempo que me der na real gana.


E já que estamos sempre a ser bombardeados com publicidade em tudo o que é meio de comunicação, seja ele tv, rádio, internet, imprensa e outros que não me lembro agora, ao menos que seja bombardeada por querer, QUANDO quero, SE quiser, e ainda seja paga por isso...


Ao que isto chegou... Quando não vai Maomé à montanha, vai a montanha a Maomé...


Andam por aí uns senhores que resolveram pagar uns cêntimos à malta por andar a ver anúncios na net.


Claro que me soou logo a banha da cobra, sempre fui muito céptica em relação a este tipo de estratégia... mas... desta vez resolvi espreitar até porque quem me "apresentou" a ideia foi um amigo de há já muito tempo MUITISSIMO MAIS céptico do que eu.


Portanto meus queridos, se estiverem curiosos e se se quiserem registar também (aproveitamos e começamos já todos a fazer um pézinho de meia para as prendas de Natal), façam o favor de espreitar como eu espreitei...


... Basta clicarem no titulo deste post ...

Tenho a porcaria do delete e do ponto de interrogacao avariados...
entre acentos que aparecem como parentesis,
e ces de cedilha que aparecem como aspas... e aspas que aparecem como @...
So falta explodir o teclado!! Grrrrrrrrr!!!!!!!!!

sábado, 8 de agosto de 2009

Frase do dia #3

"Nada é constante neste mundo senão a INCONSTÂNCIA."

Jonathan Swift




O senhor Swift percebia disto... ;)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Por uma boa causa...

... VOLTEI!!

Minhas queridas (e meus queridos que são verdadeiros homens e que, como tal, sabem apreciar outros da mesma espécie), hoje venho apenas com o intuito de rezar.

Sim, REZAR.

Porque hoje, "conheci" o mais belo Deus Grego de sempre
e como tal estou disposta a qualquer sacrifício!!

Sakis Rouvas, é grego, é cantor e foi considerado
O HOMEM MAIS BONITO DO MUNDO !!

Quem sou eu para discordar?!?!??!




Oremos Senhor!!! ;)


Se eu já tinha a pancada da Grécia e das ilhas gregas,
agora é que ninguém me tira de lá o sentido MESMO!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

:(

Vazia.



Triste.



Desiludida.



FUI.

E não sei quando regresso.


"As pessoas são como o abismo:
Ficamos com tonturas só de olhar lá para baixo."

terça-feira, 14 de julho de 2009

GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Escrevi dois posts ontem e NINGUÉM comentou!!!!
E eu a pensar que último até tinha piada!!! :(

Agora vou fazer BIRRA!!!


Próntus!!

domingo, 12 de julho de 2009

Frase do dia #2

Enquanto estava à espera na roulote de cachorros e kebabs
da praia assisto ao seguinte diálogo:
Senhora (das tatuagens "amor", "claudia" e outra que não me lembro) que estava a atender:
- Então e a Sra vai querer o cachorro com quê?

Cliente Super Tia (supra sumo da inteligência e da objectividade):

- Com pouca coisa!!


(AHHHHHHHHHHHHHHHH, agora sim estamos MUITO MAIS ESCLARECIDOS!!)


Olhe ricá, fique já sabendo que com um resposta dessas, comigo levava um destes!!!



By the way...

Vai um kebab com tudo?? ;)

Só para dizer...

...que hoje já estou melhor :)



Fui até à praia e retemperei energias.


Nada como o meu MAR para me devolver o equilíbrio.
E próntos amanhã ja vou preparada pra mais uma semaninha de trabalho...
... SEM INTERNET!!! =/
Vai ser lindo vai!!!

(desta vez o boss parte a cara de alguém em vez de partir o telefone como no sábado!!)

E não, a menina da foto não sou eu...

(Eu sou muito mais bonita... lol)

sábado, 11 de julho de 2009

Hoje...

...estou em dia não.
Porque estou cansada, porque estou triste, porque estou desiludida, porque apesar de estar sol, eu estou em modo "nevoeiro".

Vou... fazer não sei o quê.


Logo vejo.


Porque é que não inventam comprimidos para a boa disposição?
Ou sumos para a boa disposição, já que não gosto de tomar comprimidos?
Era uma ideia, não?

terça-feira, 7 de julho de 2009

Frase do dia #1




"Enxinasme a fazer xexo?"*




*(mensagem enviada por um puto de 18 anos, anónimo, que "inventou" um nr de tlm e se pôs a assediar a minha colega de trabalho por msg... )




Por amor da Santaaaaaaa!!!!!!

domingo, 5 de julho de 2009

Do que eu gosto mesmo MESMO...



... é de estar com uma brutal DOR de estômago

num SÁBADO À NOITE!!!

Eu que nem sou de sair muito, logo hoje que queria ir ver a minha querida Ana Lains...

TUMBA!!!




Mas pronto, sigo a minha velha máxima:
"Nada acontece por acaso."
E se foi assim, é porque era pra não ir.
Fiquei em casa a descansar que bem preciso também.
A dor de estômago é que era mesmo dispensada.... =/

terça-feira, 30 de junho de 2009

Apesar...

... de andarmos sempre "à porra e à massa" (como diz a minha mãe), tenho a declarar, aqui, perante de toda a minha respeitosa blogosfera que...


Pronto era só isto por hoje. :)


Durmam bem meus queridos amigos deste mundo tao ilusório mas tao confortável...


E vocês? Sabem o que é amor de mana? :)

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quem é vivo...

... sempre aparece!! :)


Tenho estado ausente, eu sei... Mas falta de tempo e preguiça combinados... deu nisto... =/


E ainda por cima acabo de reparar que ando mesmo distraída... A minha *B* deu-me mts miminhos e eu nem dei por eles... (e não, não sou loira senão sempre tinha desculpa... ;) )

Ora então passo a partilhar convosco os miminhos (ai ai como eu ADORO miminhos...):




Parece que as cores do prémio "Blog dourado" têm simbolismo: O azul representa a paz, a profundidade e a imensidão e o dourado representa a sabedoria. O prémio acaba por representar a união entre os bloggers.

E por fim, the last but not the least!!!...


Neste selinho devo listar 5 desejos de consumo que me deixariam mais glamourosa... E a minha resposta é: SEI LÁ!!! :) Não me ocorre nada. Quer dizer, pensando bem acho que se tivesse um BMW ficaria mais glamourosa... e se pudesse viajar para onde m desse na gana também... e se tivesse uma casa com piscina também... e se tivesse 5 Rodrigos Santoro a fazer-me mimos todos os dias também (bem, neste caso acho q só um me chegava bem... eheh) (corrijo.. MEIO ja me chegava bem!!)...

E acho que agora tenho que passar os selinhos a nao sei bem quantos blogs. E como eu gosto do número 7 , vao ser sete os blogs escolhidos:
E agora la vou eu tocar a estas 7 campainhas pra virem ver o correio!! ;)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A minha semana no trabalho tem sido...

...DE LOUCOS!!!!!!!!!


Mas como eu própria sou assim
meio louquinha...
não poderia estar melhor!! :)

Isto de ter três trabalhos não é facil... Entre a Agência, as Unhas de Gel e a Oriflame...
Não me sobra tempo para nadica di nada.
(Nem para pensar nos problemas, o que é maravilhoso!!)


E agora vou arranjar as MINHAS unhas!!! POSSO?!?

OBRIGADA!!

Até amanhã meus queridos!!!


E vocês?
Já pensaram onde vão passar as vossas férias?
Querem ajuda? ;)

sábado, 13 de junho de 2009

Realmente...




... mais inconstante que eu é difícil!!!


Qualquer dia ainda me dou ao trabalho de estudar o meu íntimo para perceber o porquê de tamanha inconstantice.

(mas qualquer dia.. para já não me apetece...)


É realmente impressionante.


Não entendo porque é que sem nada mudar na minha vida, uns dias estou bem disposta e outros só quero é que me deixem sozinha no meu cantinho.


Enfim!!! INCONSTANTICES!!! :)

E esta variação nem é só diária...
Sim, porque eu sou menina para estar triste num minuto...
...e no minuto seguinte já não se passar nada!!!
Haja paciência para me aturar!!! :)

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sim, eu sei...

... que tenho estado ausente. Que não vos tenho visitado ultimamente. Que não tenho escrito nada. Mas às vezes é preferível não dizer ou não escrever do que só dizer ou escrever coisas tristes que deprimam quem nos ouve ou lê. E se calhar é por isso que não tenho escrito. O tempo não tem sido muito. E o ânimo também não. Vou-me deitar.


Uma boa noite de descanso para todos vós.


Prometo regressar em breve.


Beijinho. Grande.




terça-feira, 2 de junho de 2009

O meu 1º Dia...


... foi o máximo. :)


A entrevista na 5ª foi só com o patrão, o J.. Claro que estava super curiosa para saber quem era a minha colega de trabalho, a C., que já lá trabalha há mais de um ano. Curiosa... e receosa porque quando a empatia não surge pra mim é muito complicado trabalhar.


Quando cheguei a C. já lá estava. Entrei devagarinho com um sorriso não muito exagerado. Também notei um pouco de "hum, deixa cá ver se me cheiras..." da parte dela. Cordialmente simpática. Nem muito nem pouco. Explicou num tom muito profissional onde teria de me sentar e as "regras" básicas da casa.


Mas o que é certo é que a meio da manhã já estávamos as duas em amena cavaqueira sobre os mais variados assuntos, trabalho e não trabalho. Primeiro muro ultrapassado. :)


Chega o boss... Na entrevista achei-o bastante acessível mas na presença da outra colega não sabia muito bem com o que iria contar... à primeira vista são todos muito porreiros e tal mas depois... bom, acho que todos sabem do que estou a falar, certo?


Mas EIS QUE!... o moçoilo se manteve divertido e acessível 'talqual como na entrevista. Great!! :)


À tarde já estávamos os três num ambiente de tu-cá-tu-lá muito agradável.


O trabalho em si é MUITO giro. Eu é que ainda sou assim... um bocadinho MUITO naba,vá!!!


Mas eles ajudam-me bastante, explicam tudinho, partilham tudo o que se passa na loja, pedem opiniões... (sinceramente acho que está tudo a corrrer tão bem que até estou desconfiada... lol)


E próntus basicamente foi isto. :) Hoje foi o segundo dia e as coisas ainda foram melhores que ontem. :)


Acho, no entanto, que vou aqui criar uma rúbrica "especial calinadas" dos clientes (sim, porque nós três somos profissionais de EXCELÊNCIA, não damos calinadas... ;) ).



E enquanto não invento um nome para a dita rúbrica (podem dar-me sugestões que eu agradeço, sim?), partilho convosco a calinada do dia de ontem:


"Boa tarde, eu gostaria de saber preços para uma semana em Ibiza na terceira quinzena de Agosto..."



E agora vou dormir que a vidinha de andar a ler blogues até às 4h da manhã já era...
By the way, se me sentirem um pouco mais ausente dos vossos blogs já sabem pq é...
OSSOS!!! DO OFÍCIO!!! :) Beijinhoooooooooooooooooosss a todos!! :)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pronto...


...posso estar muito bem mas toca-se no assunto, fazem-me pensar e acabou... lá vou eu directinha para o meu mundinho onde me recolho, me escondo, onde fico pequenina, onde grito para dentro, onde desespero, onde choro, onde esperneio, onde me revolto, onde me isolo, onde desço fundo e lá fico até conseguir respirar e me conseguir levantar outra vez.


Já lá vai um ano e alguns meses desde que tudo começou. A dor, a limitação, a incapacidade, a baixa de auto-estima. Médicos e médicos, particulares e estatais, novos e velhos, hospitais públicos e privados, ecos, ureteroscopias, tac's, ressonâncias, biópsias e... NADA.


A dor continua, persiste, piora, tratamentos atrás de tratamentos, muitas centenas de euros, outras tantas centenas de horas, de kilometros, de sofrimento. Físico e psicológico.


Já se torna torturante. Não sou pessoa de ir abaixo facilmente mas as forças começam a esgotar-se. Sinto o desespero dos médicos que me acompanham e a intriga e impotência dos que não conheço mas me apanham por aí.


Dói. Magoa. Revolta. Cansa. Desespera. Estrangula. Quase que MATA.


Percorro o meu dia-a-dia de sorriso na cara, aparentemente leve. Tento com todas as forças não passar o que vai cá dentro a quem amo. FINJO-ME.


E oiço/leio de quem me quer bem: " isso vai resolver-se". Agradeço, compreendo a intenção. Mas não acredito já. No fundo, no fundo... esgotaram-se as esperanças.


E a cada dia que passa, mesmo esgotada, mesmo desacreditada, não deixo de ir em busca do que pode ser possível mas até agora ainda não foi.


E vou continuar a ir, a lutar, batalhar com as (muito poucas) forças que ainda restam.


Detesto que me perguntem: "Está tudo bem?". Porque destesto ter que mentir. E então respondo de sorriso na cara (mas olhos baços): "Oi! :) Sim, está tudo bem!!! :)"


E cá ando eu a brincar ao mundinho maravilhoso e à alegria como se brinca às casinhas e aos médicos quando somos pequeninos. Mas no fundo é essa ilusão que me suporta, que me vai movendo.


Sorrio. "Sorri sempre!" (frase da minha querida *B* que guardo sempre no meu coração) E é isso que faço. Sorrio.


Ainda que realidade esteja a chorar por dentro.


Ainda que ao fim do dia, sozinha no escuro do meu quarto, me escorra a lágrima contida do dia inteiro. Da semana inteira. Do mês inteiro. Do ano inteiro. Como AGORA.


E amanhã... vou SORRIR!!!!!! :) Porque é assim que tem de ser.




Gosto de ti A.

Obrigada por estares ao meu lado.


domingo, 31 de maio de 2009

"Se não queres que ninguém saiba...

... NÃO O FAÇAS!!!!"

(provérbio chinês)



Espertinhos os amiguinhos chineses, não??

'Mai nada!!!

:)


Mas se há alguém a quem se pode confiar um segredo é a mim... ;)

sábado, 30 de maio de 2009

Está um Sol maravilhoso...




... e eu enfiada em casa!!!


Podia sair mas para ir sozinha prefiro ficar aqui a vegetar.

Até gosto de passear sozinha mas hoje não me apetece pronto.

Tou com uma preguicite "daquelas"!!!

E como também não há ninguém que me desafie para ir passear...

...deixo-me ficar.

Portanto, estou em casa numa bela tarde solarenga de sábado.
Enfim... Há coisas piores...



Vou fazer uma gemada. Querem? ;)


sexta-feira, 29 de maio de 2009

I´m...


IN!!!!!! :)



Meus queridos, após 5 anos, estou oficialmente empregada

dentro da área do meu curso!!!!!!!!!!!!!!


:)





Que BEEEM que sabe!!!!!





Já me estou a imaginar num belo cruzeiro para as ilhas gregas...

...de borla!!! :)

Vou...





DORMIREEEEEE!!!

Porque amanhã tenho uma entrevista às 10h da manhã!!


Wish me...

LUCK!!!! :)






Era tão bom, mas TÃO BOM que conseguisse...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

"A necessidade aguça o engenho..."

... e é bem verdade.

Esta menina tem formação em Unhas de Gel e qualificação para dar formação sobre as mesmas. Na altura resolvi adquirir um kit com todo o material necessário para pôr o cursinho a render e tirar mais uns extras. Isto há quase 2 anos.

O que é facto é que, até há coisa de um mês atrás, NUNCA utilizei o material a não ser em mim própria. Mas desde que fiquei sem emprego e as coisas complicaram bastante cá por casa, pus-me a falar com as amigas e a fazer publicidade ao meu novo "serviço". E desde aí CHOVEM marcações. Porque a minha amiga fez e disse à amiga dela que por sua vez disse à amiga que disse à amiga...
















Claro que não seria assim se aqui a querida não praticasse uns preços fantásticos de deixar toda a gente de boca aberta e não tivesse tanto jeito pra coisa... (sim, parece mal dizer isto, mas de facto tenho mesmo jeitinho p'àquilo próntos e mais importante q isso: ADOROOOOOOO!!!)















Agora nem que venham mil trabalhos bem remunerados deixo de fazer Unhas de Gel. Nem que não durma!! :) Revelou-se uma paixão que nem tinha bem a noção que a tinha... O que, da maneira que tá a minha vidinha, é realmente bastante animador... :)



E sim o que vêm em cima é um antes de... e um depois de...


:)


Ficaram bonitinhas estas, não?
Também querem? ;)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pensamento do dia...


MERDA

PARA O

DINHEIRO!!!!!


Dinheirinho e se fosses ter meninos, hum?

sábado, 23 de maio de 2009

"Lágrimas ocultas"


Se me ponho a cismar em outras eras
Em que ri e cantei, em que era querida,
Parece-me que foi noutras esferas,
Parece-me que foi numa outra vida...



E a minha triste boca dolorida,
Que dantes tinha o rir das primaveras,
Esbate as linhas graves e severas
E cai num abandono de esquecida!



E fico, pensativa, olhando o vago...
Tomo a brandura plácida dum lago
O meu rosto de monja de marfim...




E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!



Minha querida Florbela...
Ninguém me compreende melhor que ela!!

Há imagens...


... que valem mais que mil palavras.


Sabem quando estamos tão vazios,


com tanto para dizer mas não conseguimos dizer ou escrever nada?


Hoje apesar de ter tido um dia cheio....


... estou assim:


terça-feira, 19 de maio de 2009

Free Hugs...

Tirei este vídeo de um e-mail que recebi. Tocou-me. Fiquei comovida.

video

E vocês?

Tiraste-me as palavras da alma!!!




A minha querida amiga Sanxeri publicou um post que poderia ter sido perfeitamente eu a escrevê-lo (embora provavelmente não tão bem!!). E é por isso que o vou "linkar" AQUI.



Ela escreve muito muito muito bem e tem a capacidade fantástica de passar para palavras muitas das coisas que eu sinto mas nem sempre consigo passar para o papel (neste caso, o monitor).




Visitem-na em As minhas pequenas coisas. Mas aviso já que correm o risco de ficarem viciados... COMO EU!!! (Não tenham medo: vale a pena ficar viciado em coisas boas!!)




E só para ela deixo aqui Ísis, Deusa egípcia do Amor e da Magia, para que o seu próximo Amor seja Mágico.



Toma querida Sanxeri, É PARA TI. :)



Adoro dar miminhos a quem gosto!! :)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O meu primeiro selinho com desafio!! :)


Este post também poderia chamar-se :
"Que emoção!!!" :)


A minha querida *B* e o meu mais recente "muito à frente" amigo Swadharma deram-me este miminho!!! :)

MUITO OBRIGADA MEUS QUERIDOS!!! :)

Ora conforme manda a etiqueta e boas maneiras terei de respeitar algumas regras para poder ter este selinho no meu blog em conformidade com a lei. :)
Manda então o Protocolo:
1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
2. Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogs.
Vamos a isto!!! ;)
1. O mimo veio da minha querida *B* e do meu querido Swadharma. (Esta foi fácil!!)
2. (Não necessariamente por esta ordem)
1. O momento em que no final do meu primeiro dueto à capela (Barco Negro de Amália Rodrigues), no palco de um Cine Teatro com lotação esgotada naquela noite, toda a plateia se levanta para aplaudir de pé. Foi EMOCIONANTE. (Lembras-te *B*?)
2. O momento em que tirei a foto que veêm lá no cimo... Um misto de serenidade, tranquilidade, paz interior. Luz das velas. Sofá vermelho. Amigo de alma. Meu VB. Para SEMPRE.
3. O momento em que o meu mano sobe pela primeira vez a um palco ao ar livre e canta "WITH ARMS WIDE OPEN". (Só para terem noção era um concurso de karaoke a nível nacional ao qual concorremos os dois. Eu era a seguir a ele na ordem de participação. Subi ao palco ainda com a lágrima no olho e quase não me saiu a voz!! Escusado será dizer que ele foi à final e eu não!! lol )
4. O momento em que ao voltar de novo a casa dos meus pais, de malas na mão, após a ruptura da minha última relação, me sentei na minha cama,cotovelos nos joelhos,maos na cabeça, lágrimas nos olhos e dor no coração, os dois se sentaram um de cada lado e o meu mano em pé à minha frente. ESTIVERAM LÁ.
5. O momento em que vou sentir novamente o sabor da paixão, em que vou voltar a confiar e acreditar. O momento em que conhecer o amor da minha vida. ( Se esse momento vier a existir...)

3. Os 12 nomeados:
E agora vou avisar a malta!!! ;)
(Deu uma trabalheira!!! Mas foi divertido!!)

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Hoje é dia de...




... viagenzinha de hora e meia rumo a uma das capitais de distrito deste jardim à beira mar plantado para... TRABALHAR!!!






Vou ter com os meus meninos lindos!!! :)






Mas onde eu queria mesmo mesmo mesmo estar era....






...na Ilha das Cores !!!




Vinhas comigo A.? ;)

Querem lá ver...


... Que afinal o anel ficou


MESMO À MEDIDA?!?!?!


Afinal o dedo não é "mais ou menos igual ao meu"...

.


É EFECTIVAMENTE IGUAL AO MEU!!!!!

.


Mato-me??? ;)

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Et voilá!!!...



...assim ficou o dito cujo...
Tinha que partilhar esta convosco!!! :)
.
.
.
Talisca, tive quase quase quase a escrever no cartãozinho...
Faltou-me "um bocadinho assim"!!! ;)



E agora...





...vou sair para comprar um
ramo de FLORES
para colocar dentro de
uma delas o bendito...



... Anel de Noivado!!!





Dá para acreditar?!?!?!?!!!??

Hoje estou...


TRISTE.

Francamente triste.

Por causa de ti, que tantas promessas fizeste que querias estar comigo, que não vias a hora. Vieste. Foste. E eu nem te vi.

Pelo estado de saúde da minha mãe que tem de ser operada e quase não pode trabalhar.

Pela maneira como o meu pai se viu obrigado a apresentar há dias uma carta de despedimento por justa causa por não lhe pagarem há mais de três meses.

Pelo meu problema da uretra andar de mão em mão , exame em exame há mais de um ano e NADA.

Porque este problema me rebenta a auto-estima e me faz sentir menos mulher por nem sequer poder ter relações.

Porque este problema me fez perder uma relação (embora saiba que quando se é realmente companheiro se está ao lado no bem e no mal, o que acabou por não se verificar).

Por este problema não me permitir ter outras relações.

Por ter um currículo de fazer inveja a muito boa gente e não conseguir arranjar trabalho.

Por não me conseguir apaixonar de novo.

Por não conseguir amar como dantes.

Por só me apetecer estar isolada mas não ficar melhor estando isolada.


Estou apática. Nem chorar consigo, nem chorar me apetece...




Hoje precisava do meu Mar... :(



terça-feira, 12 de maio de 2009

Deu-me que pensar...


Recebi hoje um telefonema que me conseguiu deixar ainda mais frustrada do que já estava. (Hoje acordei assim, não sei porquê [ou sei...]. Mas de qualquer forma faz parte da Inconstantice habitual...)

Assunto: "Olha a L. faz anos na sexta e eu queria oferecer-lhe um anel de noivado. Mas como não percebo nada disso e vocês mulheres dominam esse assunto, podes ir escolher tu e comprar? O dedo dela é mais ou menos igual ao teu..."

Ok, deixa-me cá ver se percebi a tarefa: comprar um ANEL DE NOIVADO (!) para um dedo "mais ou menos" igual ao meu.


Hum... é impressão minha ou estamos perante uma "lei do menor esforço" (ah e tal não percebo nada disso..) aliada a uma "total e completa falta de noção"(o dedo dela é MAIS OU MENOS igual ao teu...)? E com tentativa de camuflagem subtil para amaciar: " vocês mulheres dominam esse assunto"... (Isso, dá-lhe graxa...)


Até acho engraçado a falta de jeito dos homens para certas coisas... juro que acho. Mas uma coisa é falta de jeito, outra coisa é falta de empenho...


E depois não é só isso. E nem é que ligue muito a essas coisas mas, às vezes, quando estamos mais sensíveis, sentimos a falta (ou pelo menos pensamos) daquilo que normalmente não tem grande importância para nós... Ou pelo menos EU sinto... Aquela sensação de não ter o que se quer e de nem sequer ter o que nem se quer na realidade... (confuso eu sei, mas eu sou mesmo assim, atrapalho-me com as minhas próprias ideias...)


Eu, a quem nunca ofereceram um mísero anelzinho de noivado (e acreditem que já tive tempo de ter um!), nem uma aliançazinha de namoro sequer, nem sequer um anelzeco dos chineses com brilhantes de autocolante... Ainda sou requisitada para comprar um ANEL DE NOIVADO PARA OUTRA que tem um DEDO MAIS OU MENOS IGUAL AO MEU!!!


EU VOU sim Senhor e COM TODO O GOSTO :) ... mas é SÓ DESTA VEZ!!!


POR AMOR DA SANTA!!!


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bem vindos!! :)

Bom... Cheguei à minha nova casa... ainda não sei como vou arrumá-la... E detesto ter convidados com a casita vazia e desarrumada... MAS!!!!! Teve de ser... (Sim, *B* considera-te responsável!!)Decidi abrir as portas da minha casinha a todos vocês mesmo assim, sem graça nenhuma, como ela está... porque o mais importante das nossas casas é a companhia que lá entra, são as pessoas que nos AMAM, que nos mimam, que estão lá para nós... um colchãozinho no chão, umas almofadas e a companhia certa... e a vida é perfeita!! :)

As mobílias eu vou pondo e conto com a vossa ajuda para me ajudarem a escolher... Quero que se sintam em vossa casa nesta minha casa! :)

Esta "coisa" dos blogs foi-me pegada pela minha querida *B* que me meteu o único vício que tenho neste momento: ir à net e espreitar o blog dela!!! Até fico meia triste quando não ha "novidades"... :(

Agora *B*êzinha quero ver como é que te vais safar porque vais ter de me aturar!!! :)

Sejam todos muito bem vindos à minha humilde casinha... :)