quinta-feira, 28 de maio de 2009

"A necessidade aguça o engenho..."

... e é bem verdade.

Esta menina tem formação em Unhas de Gel e qualificação para dar formação sobre as mesmas. Na altura resolvi adquirir um kit com todo o material necessário para pôr o cursinho a render e tirar mais uns extras. Isto há quase 2 anos.

O que é facto é que, até há coisa de um mês atrás, NUNCA utilizei o material a não ser em mim própria. Mas desde que fiquei sem emprego e as coisas complicaram bastante cá por casa, pus-me a falar com as amigas e a fazer publicidade ao meu novo "serviço". E desde aí CHOVEM marcações. Porque a minha amiga fez e disse à amiga dela que por sua vez disse à amiga que disse à amiga...
















Claro que não seria assim se aqui a querida não praticasse uns preços fantásticos de deixar toda a gente de boca aberta e não tivesse tanto jeito pra coisa... (sim, parece mal dizer isto, mas de facto tenho mesmo jeitinho p'àquilo próntos e mais importante q isso: ADOROOOOOOO!!!)















Agora nem que venham mil trabalhos bem remunerados deixo de fazer Unhas de Gel. Nem que não durma!! :) Revelou-se uma paixão que nem tinha bem a noção que a tinha... O que, da maneira que tá a minha vidinha, é realmente bastante animador... :)



E sim o que vêm em cima é um antes de... e um depois de...


:)


Ficaram bonitinhas estas, não?
Também querem? ;)

5 comentários:

S* disse...

Bem giras!

Sempre achei que ficavam meio artificiais... mas nada como experimentar para tirar a prova!

*B* disse...

Ficaram mesmo!!!


Estou orgulhosa de ti, querida*


=)

António Soares disse...

Muito bemmmmm =D Está lindissimo!
Até apetece levar um arranhão daquelas unhas =P
Olha... eu estou como tu... tenho o curso de Personal Trainer e nunca exerci... mas também acho que qualquer dia começo com um amigo... espero é ter jeito suficiente para a coisa para que passem a (boa) palavra =P
Força Ágape =)

Beijoca*
Bons negocios!

Anónimo disse...

Lindas como tua amiga!!!!! ;)

Ágape disse...

Sanxeri,

Estas realmente estão com um ar um pouco artificial mas foi a cliente que quis assim. Mas vou por um post com umas q parecem mesmo naturais para veres que só ficam com ar artificial em determinados tamanhos :)

É mt giro mas eu não poria as minhas maozinhas em qq sapateira... chegam-me clientes com as unhas com pontinhos de sangue por causa de servicinhos feitos noutras "queridas" q por aí andam... :s

Unhas de Gel sim, mas não em qualquer lado... Cuidado!! :)

Beijinho*

***********************

*B*,

Obrigada!!

********************

Swadharma,

Se tiveres tanto jeito para P.T. como tens para escrever... podes ir já pensando em comprar um ginásio pq trabalho garanto que não te vai faltar!! :)

Obrigada!!

Beijinhooooooooooooooo***


*************************

Talisquinha,

:) Tu és mais linda!! ;)

Beijinho*