sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bem vindos!! :)

Bom... Cheguei à minha nova casa... ainda não sei como vou arrumá-la... E detesto ter convidados com a casita vazia e desarrumada... MAS!!!!! Teve de ser... (Sim, *B* considera-te responsável!!)Decidi abrir as portas da minha casinha a todos vocês mesmo assim, sem graça nenhuma, como ela está... porque o mais importante das nossas casas é a companhia que lá entra, são as pessoas que nos AMAM, que nos mimam, que estão lá para nós... um colchãozinho no chão, umas almofadas e a companhia certa... e a vida é perfeita!! :)

As mobílias eu vou pondo e conto com a vossa ajuda para me ajudarem a escolher... Quero que se sintam em vossa casa nesta minha casa! :)

Esta "coisa" dos blogs foi-me pegada pela minha querida *B* que me meteu o único vício que tenho neste momento: ir à net e espreitar o blog dela!!! Até fico meia triste quando não ha "novidades"... :(

Agora *B*êzinha quero ver como é que te vais safar porque vais ter de me aturar!!! :)

Sejam todos muito bem vindos à minha humilde casinha... :)

16 comentários:

RM disse...

Gosto da tua casinha nova, vício bom. E gosto da imagem. Certamente foi tirada num bom momento, em uma outra boa e quente casinha. Não?!

Beijo

Ágape disse...

Sim VB!! É na recordação daquele momento que me refugio quando estou triste... Embala-me sempre... :)

Bj

Anónimo disse...

Seja muito benvinda à blogosfera!!!! Ohhhh e os meus, não ías visitar????? Tistinha pronto ;)

*B* disse...

Tu não fazes ideia de como fico feliz com este blog!

Já o aguardo há tanto tempo...

Sê bem-vinda, querida Ágape!

Mais uma boa coisa da blogosfera: ter-te por perto ;)

Beijinho*

*B* disse...

É verdade, querida:

AMEI O NOME!!! =D

Ágape disse...

Querida Talisca:

SABES BEM QUE SIM!!!! Mas nem sempre há muitas novidades... ;)

Andamos um "bocadinho pró paradas" em certas "áreas"... ;)

Bem vinda à minha humilde casinha :)

Ágape disse...

Querida *B*,

AMASTE o nome?? Não consigo imaginar porque será!!! ;)

Nós que não pensamos e só sentimos... ;)

Beijinho sorridente ;)

António Soares disse...

Uma casa nao precisa de quadros, de mobilias em formass modernas do IKEA ou sofás super confortaveis.
Um espaço pequeno desprovido de bibelot's mas imensamente povoado por o afectos é um lugar confortavel.
Se és amiga da *B* és boa pessoa, certamente.
*B*eijos para ambas*

S* disse...

Hum, eu tive uma boa primeira impressao ao entrar cá em casa. :)

Continuarei a visitar.

Anónimo disse...

AAAHHHHHHHH.......pois, tens razão...

Ágape disse...

Swadharma,

Tens toda a razão... toda a nossa riqueza está nos afectos. :)

Obrigada pela visita. Espero ver-te por cá mais vezes.

Beijinho

*****************
Sanxeri,

E as primeiras impressões são sempre as que contam, certo? E normalmente nós, mulheres, não erramos mt nas primeiras impressões... ;)

Obrigada pela visitinha.

Serás sempre bem vinda :)

*******************

Talisquinha,

POIS!!!! :(

Bj :)

Anónimo disse...

Posso ajudar na mudança?:)

Sê muito bem-vinda à blogosfera! Se precisares de alguma coisa toca à minha campainha... Afinal de contas somos vizinhas!;)

Beijinho*

Ágape disse...

Batonzinho,

É possível que toque à tua campainha mts xs sim... ;)

Obrigada pela disponibilidade :)

Beijinho*

António Soares disse...

Sai um cappuccino de viena para comemorar =D

B. disse...

Bem vinda á blogesfera. Vou voltar ;)

Ágape disse...

Bê,

Volta sempre! Adoro ter-te por cá!! :)