terça-feira, 12 de maio de 2009

Deu-me que pensar...


Recebi hoje um telefonema que me conseguiu deixar ainda mais frustrada do que já estava. (Hoje acordei assim, não sei porquê [ou sei...]. Mas de qualquer forma faz parte da Inconstantice habitual...)

Assunto: "Olha a L. faz anos na sexta e eu queria oferecer-lhe um anel de noivado. Mas como não percebo nada disso e vocês mulheres dominam esse assunto, podes ir escolher tu e comprar? O dedo dela é mais ou menos igual ao teu..."

Ok, deixa-me cá ver se percebi a tarefa: comprar um ANEL DE NOIVADO (!) para um dedo "mais ou menos" igual ao meu.


Hum... é impressão minha ou estamos perante uma "lei do menor esforço" (ah e tal não percebo nada disso..) aliada a uma "total e completa falta de noção"(o dedo dela é MAIS OU MENOS igual ao teu...)? E com tentativa de camuflagem subtil para amaciar: " vocês mulheres dominam esse assunto"... (Isso, dá-lhe graxa...)


Até acho engraçado a falta de jeito dos homens para certas coisas... juro que acho. Mas uma coisa é falta de jeito, outra coisa é falta de empenho...


E depois não é só isso. E nem é que ligue muito a essas coisas mas, às vezes, quando estamos mais sensíveis, sentimos a falta (ou pelo menos pensamos) daquilo que normalmente não tem grande importância para nós... Ou pelo menos EU sinto... Aquela sensação de não ter o que se quer e de nem sequer ter o que nem se quer na realidade... (confuso eu sei, mas eu sou mesmo assim, atrapalho-me com as minhas próprias ideias...)


Eu, a quem nunca ofereceram um mísero anelzinho de noivado (e acreditem que já tive tempo de ter um!), nem uma aliançazinha de namoro sequer, nem sequer um anelzeco dos chineses com brilhantes de autocolante... Ainda sou requisitada para comprar um ANEL DE NOIVADO PARA OUTRA que tem um DEDO MAIS OU MENOS IGUAL AO MEU!!!


EU VOU sim Senhor e COM TODO O GOSTO :) ... mas é SÓ DESTA VEZ!!!


POR AMOR DA SANTA!!!


18 comentários:

S* disse...

E faz-se assim... Às três pancadas?? Ai homens... insensiveis!

RM disse...

Ó estúpida. Eu quis dar-te uma aliança (eterna) e tu não quiseste ;)

beijo, meu vício bom ;)

Ágape disse...

Sanxeri,

É incrível, não é?

Só rezo para que a rapariga não venha a saber que fui que escolhi o dito anel... n é q ela s chateasse cmg pq ate somos amigas mas seria uma desilusão pelo "faz la tu q eu n tou c pachorra"...

HOMENS!!! :)

Beijinho

******************

VB,

Acho que não percebi bem o significado da primeira palavra quadrissílaba que usas no teu comentário... lol

E mais não digo..

:)

Bj bom

Anónimo disse...

LOL Mas que merda é esta????? Ah e tal tem um dedo mais ou menos como o teu......EU MATAVA-o e sem dó nem piedade. Ou então oferecia-o eu mesma à menina em questão com um bilhete a dizer: Com Amor, Ágape. Ou então ainda, cobra-lhe uma quantia choruda para fazer de Personel Shopping.

Ágape disse...

Talisca,

Confesso que gostei dessa da Personal Shopping... ;)

Mas a minha vontade foi mm fazer-lhe a depilação dos pelos do nariz com cera!!! lol

Beijinho!!

Bia disse...

Bem, que puta de paciência que tu tens!

Eu não ia!

Também nunca tive disso. E acho-os todos pirosos.
Mas gostava de um dia vir a ter. lool

kiss

Ágape disse...

Bi,

Pois, é exactamente isso!!! Nunca tive, acho-os todos pirosos... mas gostava de um dia vir a ter!!! :)

Oh como eu te comprrendo!!

Obrigada pela visita!!

Volta sempre.. :)

Beijinho

Anónimo disse...

Ai mulheres!!!! Somos todas iguais é o que é! 1ª Juramos a pés juntos que não queremos nada dessa piroseira, mas lá no fundo andamos mortinhas para ter um também!!!! Eu já tenho!! Mas veio sem o pedido.... :/

António Soares disse...

Por acaso eu nunca pedia a alguem que escolhesse o anel de noivado por mim... eu gosto de tudo personalizado!
Uma mulher que me dê um Kinder Delice tem muita atenção da minha parte... se sabe que adoro isso, é porque está atenta... e se é essa atenção que desejo, é essa que dou!

Agape: respondi-te no meu blog no post:
http://chizendo.blogspot.com/2009/05/alguem-diga.html

Ágape disse...

Talisca,

Deixa lá, mais importante que o anel ou o pedido é a capacidade que ele tem de fazer sorrir!!! :)

Beijinho gande*

***************

Swadharma,

Tu existes mesmo?? :)

Beijinho*

António Soares disse...

Eu existo... e gosto mesmo de Kinder Delice.
Na semana passada comi uma caixa de 10 em 3 dias, mas acho que o figado nao gostou!
Foi disso e dos cappuccinos, lol =D

Ágape disse...

Swadharma,

Também eu!!! ADORO Kinder Delice!!!

Mas digo-te já que uma média de 10 em 3 dias... tá mt fraquito!!

Eu consigo fazer isso em um dia e meio!!! ;)

Comigo não tens mta hipótese: ou te apressas ou não comes nenhum!!! ;)

(vá, eu sou boazinha e deixo UM para ti!! ;) )

Beijoka!! :)

António Soares disse...

Pronto... um é melhor que nada =D
E sendo assim, já tenho cuidado com os meus Delice... vou andar sempre de olho neles =D

Bj*

*B* disse...

Não sei porquê mas o meu blog não recebe actualizações do teu!!!

E venho aqui e estão cá estes posts todos!

Vou devorá-los!

Raios partam o blogger!

*B* disse...

Querida, agora sim, li o post!

Ele há cada um...

Concordo contigo!

FALTA DE EMPENHO não é falta de jeito!

Enfim, espero que a L. não leia o blog! hihi

Beijooo*

Ágape disse...

Swadharma,

OLHO VIVO, OLHO VIVO!!! ;)

***********************

*B*,

Livra-te de não vires "cá a casa " agora... Já nao tens desculpas!! ;)

Bjinho*

P.S. - Ainda estou enjoada com o clip dos T.G. ... Sorry, mas é mais forte que eu!!!!!!!!!! ;)

Nada como um bom Barco Negro à capela e sem invenções... ;)

Don´t you agree?? :)

*B* disse...

Venho sempre! Aliás 'descobri-te' antes, lembras?

Não sei o que se passou para não receber actualizações. Depois, quando decidi vir ralhar contigo, estavam estes posts! =(

Não falho mais!

Ai, o Barco Negro... Sabes que a 1ª vez que ouvi 'esta' Gaivota, torci o nariz... Mas depois de tentar ver o objectivo da coisa, gostei e oiço...

Não precisas dizer sorry... Se sempre tivemos algo especial foi isto: amigas mesmo quando não concordávamos... Até hoje!

Don´t you agree? ;)

Ágape disse...

*B*,

Isso é característica das pessoas inteligentes!!! ;)

Don´t you agree?? ahaha :)

AMIGAS SEMPRE. :)

**