quinta-feira, 14 de maio de 2009

Hoje estou...


TRISTE.

Francamente triste.

Por causa de ti, que tantas promessas fizeste que querias estar comigo, que não vias a hora. Vieste. Foste. E eu nem te vi.

Pelo estado de saúde da minha mãe que tem de ser operada e quase não pode trabalhar.

Pela maneira como o meu pai se viu obrigado a apresentar há dias uma carta de despedimento por justa causa por não lhe pagarem há mais de três meses.

Pelo meu problema da uretra andar de mão em mão , exame em exame há mais de um ano e NADA.

Porque este problema me rebenta a auto-estima e me faz sentir menos mulher por nem sequer poder ter relações.

Porque este problema me fez perder uma relação (embora saiba que quando se é realmente companheiro se está ao lado no bem e no mal, o que acabou por não se verificar).

Por este problema não me permitir ter outras relações.

Por ter um currículo de fazer inveja a muito boa gente e não conseguir arranjar trabalho.

Por não me conseguir apaixonar de novo.

Por não conseguir amar como dantes.

Por só me apetecer estar isolada mas não ficar melhor estando isolada.


Estou apática. Nem chorar consigo, nem chorar me apetece...




Hoje precisava do meu Mar... :(



10 comentários:

YellowPuzz disse...

desabafar faz bem e é um princípio...
encara as coisas com optimismo, mesmo por mais complicado que possa parecer fazê-lo, vais ver que ajuda à mudança.

Ágape disse...

Puzz,

Obrigada pela visita e pela força...

Não sou muito de desabafos mas hoje deu-me pra isso...

Talvez por ter o saco demasiado cheio..

Volta sempre :)

Beijinho

YellowPuzz disse...

voltarei...

S* disse...

Querida, chora. Eu choro que é uma loucura e fico sempre a sentir.me muito mais aliviada.

E sim, homem que te amasse teria ficado a teu lado.

Ágape disse...

Puzz,

Fico à espera... :)

*************

Sanxeri,

Eu também costumo chorar.

Aliás eu só choro por duas coisas:

*POR TUDO & POR NADA :)

Mas às xs o vazio é tão grande que até as lágrimas me secam... E que falta me faz chorar...

Dias melhores virão...

(Sim, se AMASSE teria.)

OBRIGADA

Beijo*

António Soares disse...

Vê isso como um 'filtro' que pôs a prova o amor... um teste no qual alguem chumbou!
E nao foste tu!

*

Anónimo disse...

Amiga, já tanta coisa te disse para te alegrar, para te acalmar, para te apaziguar, para te fazer sorrir......mas também sei (e muitas vezes na pele) que só quem passa pelas situações é que sabe o que está a sofrer....Uma coisa tu fazes muito bem, que é partilhar a tua angústia, ela não precisa de estar dentro de ti a corroer-te, Tens amigos verdadeiros que apoiar-te-ão, sempre e para sempre! ;)

Ágape disse...

Swadharma,

Sim, sem dúvida. Aliás aproveito para partilhar a minha máxima de vida :

"NADA ACONTECE POR ACASO"

E tá tudo dito...

Obrigada*

************

Talisquinha,

OBRIGADA. (mais uma vez...)

Trago-te sempre comigo no coração.

Beijinho*

*B* disse...

=(

Estou aquiiiiiiiiiiiiiiiii...

Ágape disse...

*B*,

Estás sim. Estás aí e AQUI... Tu sabes bem onde...

OBRIGADA.

:)