sábado, 24 de abril de 2010

Nosso lindo caso de amor...




Nosso lindo caso de amor
Começou, me senti fugaz
Um desejo que logo nasceu
Com a força que o destino ditou
Tu e eu, loucamente apaixonados
Há tanta ternura entre nós dois
Que não existe um lugar
Nem mesmo um ponto final
Que um marco apresenta o final
Da mais linda história de amor
Que alimenta a minha vida, oh
Pouco a pouco a gente se amou
Tanto assim que hoje eu não sei
Distinguir o tamanho do amor
Que a felicidade nos dá
Ao teu lado vivendo o prazer
De sentir o meu corpo no teu
Tu e eu, loucamente apaixonados
O nosso caso de amor
Nasceu de um modo especial
Vivendo a louca paixão,
Que a vida nos brindará
Ao beijar a sua boca
Ao tocar o seu umbigo
Ao sentir o seu gemido, oh
No meu ouvido


Eu só gostava de saber quando vai chegar
o dia em que eu vou ter uma história de amor assim...

Sem comentários: